segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Israel Vilão?

Para não ficarmos indiferentes quanto à Guerra Judaico-Palestina, postarei um texto do dia 12 de Junho, escrito por Jaciara da Silva. Concordo com cada palavra escrita! Há no que se pensar!

A guerra em Israel, fatos a considerar:
1. Os palestinos é que começaram a lançar mísseis sobre Israel, que está revidando.E eu pergunto: quem não defenderia sua própria casa e família, contra o ladrão e assassino?

2. Há uma atitude absolutamente diferente entre os 2 povos. Quando soa o alarme em Israel, todos correm para os abrigos, eles tiram os velhos e crianças das áreas em conflito, nas ruas permanecem apenas os soldados. Ao revidar, Israel avisa os palestinos que as casas serão bombardeados. Eles tiram os homens fortes, que acreditam ser fundamentais para a sua luta, e enchem com mulheres, crianças e idosos, que serão seus mártires...

3. Muitos dizem que Israel recebe ajuda financeira dos Estados Unidos. É verdade! E daí ? Quanto dinheiro recebem os árabes por seu petróleo? Para onde vai esse dinheiro? Porque não melhoram a vida dos seus cidadãos e dos irmãos de sua fé (conforme determina o próprio Alcorão).

4. Aqui, longe dessa guerra, só nos resta orar para que haja Paz em Israel. Shalom Israel !

Matheus. 2 de Agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário