sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ridículo?

Depois de muito tempo afastado e agora, retornando de uma reforma mental e ideológica, passei a refletir. Refletir em coisas simples, como argumentos. Falando em argumentos, existem muitos que tentam negar a existência de Deus, ser pessoal e dotado de decisão. Dos argumentos mais tolos (todos são) está o Eu não vejo Deus. É tolo. Isto é simplesmente tolo. Eu não posso ver é o argumento mais miserável que se pode usar! É uma frase como Não posso ver Marte ou Não vejo o Sol à noite. Ridículo o bastante como um cego dizer o mundo não existe, eu não o vejo. O Sol não existe, eu não o vejo, nem o ouço, nem sinto seu cheiro. Posso sentir seu calor, mas isso não quer dizer nada. Dizer que se sente Deus é algo realmente pouco experimentado. Porém acreditamos no átomo sem ter participado de experiências com ele.

Oras, aceitem os fatos! Perfeição e beleza não vem do acaso. Bater com um martelo numa pilha de pedras não construirá um castelo, nem que eu continue a bater de formas diferentes.

Gargalho ao lembrar do não posso vê-Lo! 
Haha! Fatos são inegáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário